Ainda não é cliente? Cadastre-se

Atendimento MMArtz

Políticas de Entrega

Formas de Entrega Disponíveis

  • Disponibilizamos diversas formas de entrega na MMArtz, visando atender as necessidades de prazo e custos de nossos clientes.
  • Todas as nossas entregas são realizadas pelas empresas  Correios e Transportadora JadLog e contam com seguro contra extravio.
  • Havendo indisponibilidade ou inviabilidade operacional para envio do seu produto na modalidade de entrega escolhida, a MMArtz poderá realizar o envio através de uma outra forma de entrega, que possua prazo de entrega equivalente ou inferior, visando atender ao cliente da melhor maneira possível.
  • As modalidades de entrega disponíveis variam conforme a região de destino e são demonstradas para sua escolha, automaticamente ao informar o seu cep. Normalmente são apresentadas as seguintes opções:

PAC - Correios (Encomenda Normal): 

  • Esta modalidade de entrega possui um prazo médio que varia de 2 a 7 dias úteis e possui uma das melhores relações custo/benefício principalmente quando o destino da mercadoria é distante de São Paulo, estado onde esta localizada a MMArtz.
  • As encomendas enviadas com frete grátis utilizam em sua grande maioria esta modalidade de entrega.

Sedex, e-Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje:

  • Estas modalidades possuem prazos significativamente menores, em média 1 a 3 dias úteis, considerando inclusive sábados. 
  • A modalidade Sedex-10 promete entregar a sua mercadoria até às 10h do dia subsequente a postagem.
  • A modalidade Sedex Hoje promete a entrega no mesmo dia da postagem, desde que esta seja postada até as 11h. No caso da MMartz apenas pedidos com pagamento aprovado até as 9h e com modalidade de entrega Sedex Hoje podem ser recebidos no mesmo dia.

Preços

  • Tanto o valor da entrega como seu respectivo prazo são calculados em caráter definitivo no momento de "conclusão da compra" e são apresentados de forma individualizada por modalidade de entrega.
  • As páginas de visualização dos produtos possuem um botão para estimar o valor de fretes e respectivos prazos. Basta informar o seu CEP e será apresentada a estimativa do frete para cada modalidade de entrega disponível na sua região para aquele produto.
  • A realização deste cálculo utiliza informações online dos Correios e JadLog, podendo em alguns momentos apresentar-se indisponível devido a eventual instabilidade do sistema destas empresas.

Frete Grátis

  • Ao finalizar sua compra, durante o processo de pagamento são apresentadas as formas de entrega disponíveis, para que você realize a sua escolha final, o frete grátis é representado pela modalidade de entrega que apresenta custo ZERO.
  • Desejando um prazo mais ágil do que o prazo apresentado na modalidade frete grátis, você pode escolher livremente outra modalidade de entrega que os custos cabíveis serão incluídos e demonstrados no valor total de seu pedido.
  • Alguns produtos podem possuir promoções com frete grátis para determinadas localidades. Quando a promoção frete grátis encontra-se disponível em um produto este estará claramente identificado com uma tag "FRETE GRÁTIS" sobre a foto do mesmo. 
  • Na página de detalhes do produto também poderão ser visualizadas os estados atendidos pelo frete grátis naquele produto.
  • Nas promoções em que o frete é grátis a partir de um determinado valor, o sistema automaticamente calculará e apresentará uma opção de entrega com valor ZERO ao ser atingido o valor estipulado pela promoção.

Prazo de entrega

  • Durante a finalização da compra uma estimativa de prazo de entrega será informada no momento em que ocorrer a escolha da forma de entrega. Exemplo: para São Paulo e região metropolitana, normalmente 1 a 2 dias úteis.
  • O prazo de entrega declarado em seu pedido no momento de confirmação da compra começa a valer após a confirmação do pagamento pela instituição financeira escolhida. Especial atenção deve ser dada ao pagamento com boleto e TEF que dependendo da instituição financeira pode possuir um prazo de compensação que varia de 1 a 3 dias e durante este período seu pedido continuará com o status pendente, sendo enviado somente após esta compensação ser finalizada e o montante pago disponibilizado à MMArtz.
  • Você será informado por e-mail do momento em que ocorrer a aprovação financeira.
  • Após confirmarmos o envio dos produtos, você receberá por e-mail, um código de rastreamento que lhe permitirá  saber onde esta a sua entrega.
  • Como política de entrega da MMArtz, todos os produtos serão enviados de forma registrada e com seguro.

Recebimento

  • Procure deixar pessoas autorizadas no endereço de entrega informado, para o recebimento de seus produtos. 
  • Tanto o serviço dos Correios como da JadLog, exigem que uma pessoa assine pelo recebimento do produto.
  • Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado no pedido de compra, caso as 3 tentativas resultem em  insucesso o produto retornará a MMArtz. Uma nova entrega será possível mediante a confirmação do endereço e um eventual novo frete poderá ser cobrado ou não por liberalidade da MMArtz. O prazo para esta entrega será o mesmo definido originalmente no pedido de compras, contado a partir da confirmação do endereço, eventualmente acrescido do prazo de retorno do produto, em caso de peças únicas em estoque ou indisponibilidade momentânea do produto.
  • Na eventualidade de seu produto não chegar no prazo estimado, solicitamos que  entre em contato com a MMArtz o mais breve possível para que possamos avaliar a ocorrência junto aos Correios/JadLog e assegurar a sua entrega da forma mais rápida possível. 
  • Ocorrendo greve nos Correios, as entregas podem sofrer atrasos. 
  • Por liberalidade da MMArtz, em momentos de greve, as entregas podem ser remanejadas para a JadLog ou outras transportadoras, sem a incidência de custos adicionais ao cliente. 
  • Caso não receba seu produto no prazo, contate a MMArtz para que possamos avaliar a ocorrência e como melhor atendê-la.

Durante o recebimento

Ocorrendo alguma das hipóteses abaixo, recuse  o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
  • Caso o recebimento tenha ocorrido sob alguma das condições acima citadas, entre em contato com a MMArtz o mais rápido possível, preferencialmente em até 48h, para avaliarmos junto ao transportador as ocorrências e havendo necessidade providenciar reposição em garantia.

Se você tiver outra dúvida, acesse nosso atendimento que teremos prazer em lhe ajudar! Veja mais em:

Guia de procedimentos da MMArtz:

Como comprar na MMArtz instrui sobre como selecionar e comprar os produtos na loja MMArtz.

Pedidos e Formas de Pagamento esclarece as políticas de Pagamentos e Cancelamento de Pedidos utilizadas na MMArtz

Trocas e Devoluções de Produtos esclarese sobre as políticas de Trocas e Devoluções praticadas pela MMArtz.

Regras da Promoção Atual define as regras das promoções vigentes na nossa loja.